Opinião: "Os Sete Poderes" por Celma, Aléx Rovira
- bookscofffee
- 28 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Título: Os Sete Poderes
Título original: Los Siete Poderes
Autor: Celma, Aléx Rovira
Tradução: Telles, Andre
Categoria: Autoajuda / Mentalismo
Editora: Sextante
Especificação: Brochura | 128 páginas Edição: 2008
ISBN: 97-8857-542-419-3
Sinopse: Quando éramos crianças, costumávamos ouvir histórias e aprender com elas importantes lições sobre valores nobres e virtudes importantes. Alex Rovira Celma nos ajuda a recuperar essa habilidade ao nos apresentar esta fábula sobre o autoconhecimento, a coragem e a superação. “o destino embaralha as cartas, mas quem joga somos nós”.
“juntamente com a vida, recebemos dois dons: tempo e liberdade de escolha. É preciso investir com inteligência no tempo, porém o mais importante é que as escolhas sejam feitas de acordo com os ditames do coração. A compaixão por você demonstrada rege não apenas o seu destino, mas também o destino de muitas outras pessoas, já que não estamos sozinhos e tudo quanto fazemos afeta direta ou indiretamente aos demais. Escolha sempre na vida o caminho do amor, o caminho do coração, já que não há homem a quem o amor não torne valente ou não transforme em herói”.
Minha Opinião: Dinâmico e divertido. Um interessante livro de administração narrado em fabula. Um Conto medieval que nos leva a refletir sobre os sete valores primordiais do gerenciamento: coragem, responsabilidade, proposito, humildade, confiança, amor, união e cooperação. Valores que implicam no desenvolvimento do nosso Eu. Sendo, assim, administrar uma evolução de progresso e sucesso em nossas vidas seja ela pessoal, profissional ou em qualquer meio social requer uma organização para alavancar o autoconhecimento e vislumbrar as mudanças da realidade com a força da ação e reação.
Avaliação: ★★★★★
Comments